quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dançando com constelações

Vejo seu sorriso, em uma noite cinza vejo minh'alma dançando ao redor do céu estrelado, e seu sorriso continua a encher meus olhos de lagrimas, as minhas mãos tremulas tentam segurar suas mãos, no meu rosto esvaia cheiro de felicidade, não há lugar no mundo pra você se esconder, não há vida nenhuma lá fora, e eu não posso te julgar, nem posso fazer você esperar uma palavra minha, porque não vou dizer.
Aqueça meu corpo essa noite, mantenha fora toda sua indecisão, mantenha longe de mim, porque estou exausto, estou sim cansado de gritar aos meus pensamentos, e não se vá, fique perto de mim e mantenha meu corpo aquecido.
Vou olhar para a janela, porque você é meu mundo e meu mundo esta dentro do meu campo de visão, mantenha seus lábios juntos ao meu, porque isso nunca vai morrer.
Acredite em mim esta noite, porque na próxima noite serei uma estrela que vai se esvair em uma constelação.

Um comentário: