terça-feira, 14 de junho de 2011

Sometimes

As vezes sou um criança que não está nem ai para o mundo;
As vezes sou qualquer um na rua da tua casa, que passa só pra você me notar;
As vezes me sinto cansado de viver, porque nem mais consigo me olhar no espelho;
As vezes sou um astronauta e vivo fora da terra;
As vezes sou sínico, que mente só pra me satisfazer
As vezes não sou ninguém;
As vezes pulo as escadas só pra saber se eu sou livre mesmo;
As vezes sumo do mundo porque não aguento mais a felicidade dos outros;
As vezes viro medico e curo feridas que nem são minhas;
As vezes mudo meu visual pra não notarem quem sou eu;
As vezes encontro a paz em algo que não se pode explicar;
As vezes sou eu, eu que dou as cartas no meu jogo, e faço minhas regras;
As vezes tento mudar o futuro com medo do passado
As vezes sou humano;
As vezes sou um super-herói;
As vezes eu grito para o sol trazer a chuva para lavar minha alma, e acabo me escondendo da chuva;
As vezes paro para pensar no quando eu errei, e não é que errei pra caralho;
As vezes volto a ser criança e não estou mais nem ai para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário