sexta-feira, 10 de junho de 2011

Red Sky at Night

Eu precisei sonhar para poder acordar, precisei erguer meus olhos a aquilo que eu me apegava muito, precisei apenas precisei e deixei tudo pra trás por apenas precisar, e nunca entendi aonde tenho que chegar.
Quem vou fazer bem? Quem vou poder lembrar nos dias turbulentos?
Já precisei de cigarros e bebidas para que esse terremoto na minha cabeça parasse, alguma droga ou uma vida aparentemente "bela".
Queria ser melhor do que sou, queria mudar essa síntese materialista em que me prendo a cada manhã, se nem a calma me permite descansar.
Eu parei, e o mundo corre ao meu redor, eu parei! Tentei e por tentar acabei precisando e de tanto precisar acabei me estacionando em um fetiche repentino, eu queria ser alguém melhor, melhor como eu nunca fui, não sei se um dia serei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário