quinta-feira, 28 de abril de 2011

Por Onde Você For... Cuidado

Meu tempo acabou,está devagar, não ouço mais as sirenes, nem o barulho da estação movimentada as 7:00 da manhã. Ali onde ninguem me ouve, fico sentado, sorrindo, a toa, não há graça nem perdão, mais com o perdão da palavra, foda-se aquilo ali não tem nada a ver comigo, essa é uma outra historia.
Só há musica onde estamos, sentados sem ter no que pensar, é está tudo bem.

- Elas gostam dos garotos que tem aparência de modelo e segue a linha de Dirty Harry do século XXI.

Eles diz em tom irônico, não nada importante em um simples comentário sobre elas, mais foi o que ele disse, era fã de Star Wars e Jornada nas Estrelas, e nunca entendia as mulheres.

-Elas não sabem escolher, é sempre a mesma coisa, imaginam uma vida, com um cara com um carro, um emprego legal, pra daqui dois anos ter um filho, e finalmente ser mais uma familia feliz desta cidade.

É o que ele acha!

Para ele a vida é mais que a agitação das baladas e tranquila cidade do interior, tendo este mesmo ponto de vista preferiu se arriscar, tirar aquele peso de desajeitado sem amigos, mudou de uma vez, mudou... simplesmente mudou!
Simplesmente passou a gostar de Nietzsche em vez do bom e velho J.R.R. Tolkien, passou a complicar mais a sua vida, o cigarro era parte do teu novo caráter.
The Doors era mais uma banda que estava no seu celular.
Mais os tempos mudam, e o que era novo e intenso começou a se desfazer.

-Cansei da minha velha guitarra, cansei desta vida ou do que me resta dela, não tenho mais motivo pra ficar por ai.

É meu amigo, a vida dele não estava mais nos eixos, nada daquilo era real toda a mudança era fruto do que não queria viver, não sabia se relacionar com ninguem, era uma vida monótona, aquela vida que ele não queria viver estava perseguindo nosso coadjuvante.
Sabe o que é mais intrigante, é ele ver que a garota de quem ele gostava aos seus 12 anos, estivera grávida, ele a olhava da janela do teu carro, e não conseguia porque não se encaixava neste tipo de vida.
Ele tomou sua decisão, nada era melhor pra ele, ele estava aprendendo a viver, e viu que a melhor companhia era a dele mesmo.
E você já pensou no motivo pelo qual esta aqui? Como viverá daqui em diante.

As horas - Publicado/published 29/04/2011 03:30 AM

Por Onde Você For... Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário